Revista “Volt’a a Portugal em Revista”

Revista “Volt’a a Portugal em Revista”

Uma revista atual, com crítica social, sátira e emoção

A produtora “Sonhos em Cena” acaba de anunciar uma nova revista à portuguesa, encabeçada por António Calvário e Natalina José.

Produtora de grandes sucessos de público como “Ol(h)á Florbela!” e de “Que Grande Caldeirada!”, revistas que foram encabeçadas pela popular atriz Florbela Queiroz, a produtora “Sonhos em Cena” apresenta agora “Volt’a Portugal em Revista”. A estreia está marcada para o final de 2018, seguindo em digressão ao longo de 2019.

“À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José continuam a desenvolver, aos oitenta anos, um trabalho notável no meio artístico, onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical” revela a produtora em nota de imprensa.

Esta revista contará ainda com Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, “que se desdobram em momentos de humor que farão soltar gargalhadas aos mais sisudos.  É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto, sendo também uma forma de se homenagear estes dois grandes nomes do mundo artístico: Calvário e Natalina”, acrescenta a nota de imprensa.

“Com encenação de Isabel Damatta, a produtora, composta por Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, aposta na mesma equipa criativa de textos e de músicas, onde se destacam os nomes de Flávio Gil e Renato Pino nos textos e Carlos Dionísio na música. O luxo da Revista à Portuguesa está garantido pelo guarda roupa deslumbrante das Produções Filipe La Féria”, refere a nota de imprensa que remata esclarecendo que a revista conta já com “mais de 20 sessões já marcadas para 2019”.